Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de novembro de 2009

Bahia de Urbano da Vila Carneiro


Os 30 anos do Bahia de Urbano são de muitas historias bonitas...
O tradicional Bahia de Urbano da vila Carneiro escreveu sua historia espetacular nas paginas do futebol Coiteense!
-Eu Jogava no fantastico time dos Canarinhos de Edinho que convidou O Bahia de Urbano pra jogar na festa de aniversário dos Canarinhos...local:campo de Cecé...aí Perdemos o jogo de aniversario para o Bahia por 2X0 numa tarde feliz do atacante Deco (Caciques do Nordeste) que fez os 02 gols do Bahia!!!
-Respeito e admiro muito os 30 anos de historia do Bahia de Urbano da Vila Carneiro...Parabens!

Copa Nanazão de Terra Nova


A copa Nanazão tá sob a nossa liderança para surpresa de muita gente!
O Juventude da Cachorrinha somou 12 pontos ganhos,venceu 04 jogos e perdeu apenas 01 jogo,podemos chegar a 15 pontos ganhos se vencermos o desesperado Terra Nova!
Juventude é a melhor equipe até o momento pois joga um futebol simples e objetivo... é Um time de jovens da Fazenda Cachorrinha,onde todos são parentes...Um time unido,valente,guerreiro...

Considero Gê de 17 anos,(03/maio/1992)como a nossa grande revelação,um atacante habilidoso,com faro de gol...Já fez 03 gols e disputa a artilharia do Nanazão com Caé do AMCC.

Ainda precisamos melhorar e muito pra prosseguir nossa trajetoria de lutas e conquistando vitorias!
Mas tou satisfeito com o rendimento da equipe por ela ser de jovens desconhecidos que buscam espaço e crescimento no futebol coiteense...

-Tamos indo bem!
-Se o Juventude empatar os proximos 03 jogos aí disputaremos o titulo de campeão da copa Nanazão...mas vamos ter que ralar e muito pra fazermos isso acontecer!