Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lula


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou um palavrão nesta quinta-feira 10 de dezembro, durante discurso em São Luís, no Maranhão, onde assinou contratos do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

-"Eu não quero saber se o (prefeito de São Luís) João Castelo é do PSDB, se o outro é do PFL ou se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda que ele se encontra", disse Lula!

-E o presidente pode falar "merda"?
-Pode!Ele diz a verdade;estamos na merda!

Anti-doping

- Um dos atacantes mais velozes do Campeonato Brasileiro e muito importante na campanha do Botafogo na competição, Jobson foi flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína. Ele se submeteu ao teste após o jogo em que o time carioca derrotou o Coritiba por 2 a 0 no Engenhão, em 8 de novembro, em partida válida pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
-Já pensou se em Coité tivesse exame anti-doping???

Zinhonho


O goleiro, Zinhonho(genro de Zé Gambirra) foi considerado o melhor jogador em quadra e foi chamado de muralha!Fechou o gol...não passou nada!Aí o Barreirense eliminou a Adec!
-Zinhonho tava de corpo fechado!

Drogas nos Esportes


Hoje li no site de Ednei Mota e ouvi na Radio Sisal no Programa de Nilton Feliz a cronica do meu irmão Genivaldo Silva sobre as Drogas no meio esportivo...Cronica bem feita e pertinente!

...o futebol tá perdendo de goleada para as Drogas!

É uma pena,mas é a dura relidade!A falta de lazer,a falta do que fazer leva nossos jovens pro caminho errado da marginalização e ao sub-mundo das drogas...E não é culpa dos seus pais pois eles estão sempre ocupados trabalhando duro pra sustentar a familia...

Falta apoio,incentivo das autoridades (in)competentes...

A familia está abandonada e entregue ao banditismo dos delinquentes e ao descaso das autoridades (in)competentes...então temos o resultado triste nos esportes que antes era uma pratica saudavel...


Personalidade forte

Minha personalidade forte me coloca muitas vezes diante de obstaculos dificeis de serem superados,parecendo impossivel de atingir a vitoria,alcançar o sucesso,mas sempre acredito no impossivel!Continuo teimando e achando que dá pra vencer!As vezes eu tropeço feio,me emtristeço por causa de algumas decepções mas fico firme no proposito de luta e conquista pois o que ta dentro de mim é mais forte e mexe comigo...são coisas que acredito e confio...Deus é quem sabe tudo mas,acho que tenho minha missão na terra e sigo em frente,brigando e defendendo aquilo que gosto!
-Sou assim e foi Deus quem me fez desse jeito...É dificil agradar a todos...por isso vou tentar me agradar fazendo o que gosto e cultivando minhas boas amizades!


Musica e futebol são duas coisas importantes na minha vida...é a minha historia de vida...musica e bola!(Deus e Familia em primeiro lugar é claro!)
-O que sou é por causa dessas duas coisas...a musica me levou a grandes encontros com pessoas admiráveis e cidades fantasticas,me deu o sustento e dignidade humana...futebol me leva pra perto das pessoas que convivo desde que me entendo por gente...Sou doente por bola e não consigo ficar curado!Tá no meu sangue...Coisa de louco!Quando dá certo,durmo bem e feliz...