Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de maio de 2010

Traz Amor é excluído


















Pasmem!
Ano passado o Trio Traz Amor foi regeitado pelos artistas calouros iniciantes e a organizaçao colocou os DJs circulando na avenida em cima dele(xiiii)e esse ano Resolveram tirar o Trio traz Amor da Avenida e tentaram esconde-lo lá embaixo na Praça do Mercado junto com os discriminados Artistas de grupos de Teclados!

A ideia dos (Des)Organizadores seria do Trio Traz Amor substituir o Palco e economisar o Dinheiro da Sonorização kkk...foram poupar justamente no lugar mais carente,discriminado,fraco e abandonado!

Essa não!Traz Amor tá morrendo...

3 comentários:

  1. eee essa
    nao é a soluçao correta de resolver esse problema!deixar o trio parado esta desvalorizando o nome (traz Amor) nao o trio em se mais a historia adiquirida por esses tantos anos! eee a minha opiniao eee nao colocar o traz amor para competir com trios grandes em horarios nobres mas deixar o espaço dele garantido no circuito!
    o povo de coite a menoria nao entende o que esse trio rteprezenta para a nossa querida cidade! (gabriel CHAONDA)

    ResponderExcluir
  2. Esta resenha não casa com a foto, haja vista que fui eu quem a fez, no Largo dos Postos e, pelo que me informaram na ocasião o trio estava concentrado no local e em seguida ia sair para a Praça 8 de Dezembro para se apresentar pela primeira vez ao público.

    Foto de Jan ou Fev de 1988

    Autor: PAULO ROBERTO FRAGOSO

    ResponderExcluir