Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

17 Clubes votantes

Estes Clubes foram excluídos sem um criterio justo... seu direito a voto foi cassado: Bandiaçu,Bahia da Vila Carneiro,São Caetano da Vargem,São Luiz da Fazenda Tanque,Portuguesa do Serrote,Vitoria de Amorosa,Botafogo de Ipoeirinha,Sossego,São Paulo de Boa Vista e União Popular.

Justiça seja feita com os Clubes que participaram dos 02 ultimos campeonatos(2008-2009)...Mais 10 Clubes deveriam estar na Lista de Votantes feita pela LIGA ...08 + 10= 18 Clubes votantes ..menos o Gremio da Lagoa do Meio aí fecharia a Lista Oficial com 17 Clubes Votantes.

Não tem direito

Na relação de 08 Clubes com direito a voto eu questiono a legalidade do direito a voto do gremio de Lagoa do Meio...
-Deixou de participar de competições promovidas pela LIGA ha mais de 03 anos...03 campeonatos sem participar...perdeu o direito!

Oficio

Entreguei Um Oficio ao Presidente Raimundo Boaventura as 18;40...No documento peço Adiamento da Eleição da LIGA pra que se faça uma nova Lista de Clubes filiados com direito a voto...
-"...Solicito de V.S que os criterios usados fossem repensados já que varias equipes estão insatisfeitas por terem sido excluídas e seus direitos cassados sem justificativa convincente...nenhum motivo que inpeça estes Clubes de votarem..."

A minha decisão

Hoje pela manhã,por volta das 11:30,recebi a ligação de Dema que me perguntou qual era a minha decisão sobre a cabeça da chapa...
-Aceita ou não ser o Vice Presidente da LIGA?
Respondi
-Não Dema é melhor ficar de fora,vou continuar assim como estou?

É mais fácil...

-É mais fácil ser Prefeito de Coité do que ser Presidente da Liga Coiteense de Futebol!!!

Apenas 08

Tá na hora de passar a limpo questões importantes da LIGA Coiteense,esse Seria um bom momento pra a gente saber um pouco mais sobre a Liga e esclarecer aos desportistas assuntos polemicos do interesse popular!
-como é a Liga...pra que serve...qual seu verdadeiro papel na sociedade?
Tou vendo muita lambança e autoritarismo dentro do comando...tá muito confuso e o criterio usado pra selecionar os Clubes com direito a voto na Eleição da LIGA Coiteense não convence nimguem!
-Apenas 08 Clubes tem direito a voto!Tá diminuindo...tá acabando...