Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Seleção Coiteense

A Seleção Coiteense sempre foi muito cara...é um investimento altíssimo!
-Será que vale a pena?

16 equipes



O Campeonato Coiteense com 16 equipes é o ideal...

...ficam 08 equipes...sistema Mata-mata no Estádio ACM...como nos bons tempos...a velha formula que deu certo e consagrou a Copa rural como o melhor Campeonato de todos os tempos em Coité... e 03 Atletas Selecionaveis(filhos de Coité)...Abrir pra 02 atletas de outros municipios... ...seria um avanço considerável em termos de qualidade dos Jogadores e maior equilibrio entre as equipes...

torço pro Mauricio Mota dar certo a frente da LIGA...e torço pra o Poder Municipal ajudar as Equipes...

Pedrinho do Bazar


Merecida homenagem a um grande Desportista Coiteense que continua com problebas de saúde... ...Pedrinho do Bazar do Fogão teve seu nome gravado no Trofeu de Campeão do José Nery...foi emocionante!

Tioxico




-Demorô né Jailson Tioxico?
Foi vice ano passado pelo Bazar de Pedobó,mas agora chegou sua hora de Levantar o Trofeu de Campeão...Voce fez por merecer Tioxico!

Beleza de Teiú


Beleza de Teiú foi um Meio-Campista-Craque! Defendia bem, passe qualificado,criativo, muita visão de jogo...um Camarada bom de Grupo que facilmente conquistava o respeito de todos! 

Convocado varias vezes pra Seleção Coiteense e despertou interesse de alguns Clubes Profissionais na Decada de 80...

Fomos Companheiros nos "Canarinhos de Edinho"(1982/83/84), onde tive o privilégio de Jogar ao seu lado...fomos felizes juntos!
Beleza de Teiú : Desportista Nato, Raiz forte do Futebol Coiteense... um grande campeão!

Nildo Vila Rica
















Filho da comunidade do Açudinho o atacante do Vila Rica, Nildo foi fundamental na conquista do titulo...

o Papão do José Nery

Vila Rica do Açudinho levou pra casa os premios mais cobiçados do Campeonato...Time Campeão,Aclécio o goleiro menos vazado...Lucas Paixão o Artilheiro e Jogador revelação...melhor torcida...o novo Papão de trofeus...mereceu!