Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de abril de 2010

Time de bába


Esses Clubes não estão merecendo disputar a Primeira Divisão do Coiteense:

São Paulo de Bandiaçu
Gremio de Lagoa do Meio
Juazeirinho

Açude Itarandí
Vasco do Carimbó
Nova Palmares
São Paulo de Boa Vista
Vila Carneiro

Botafogo de Ipoeirinha
Santa Cruz da Tapera
Sisal Clube da Santa Rosa

São Clubes pequenos que não conseguem convencer nem mesmo a sua pequena torcida!São desorganizados...Ocupam espaço importante na elite do futebol Coiteense mas não valorizam...não correspondem!
-Bem que poderiam ser Rebaixadas!Não atraem,não se esforçam,nem tentam fazer o melhor!!!
Muitos destes Clubes foram uma verdadeira Catástrofe,saco de pancadas,serviram de galhofas e sarros humilhantes e esses Dirigentes deveriam tomar vergonha na cara, tentar se arrumar,se organizar mais...parar pra pensar e dar o braço a torcer... Se contentar com uma Segundona!
-Quem teria coragem de deixar de fora de um Campeonato, o Bahia de Almas...Terra Nova...São Caetano da Vargem...Tubarão da Laginha...Vila Rica do Açudinho,pra deixar esses Times aí,com nível fraco,time de torneio...Time de Bába????

O Presidente da Liga Coiteense Mauricio Mota diz que vai punir os clubes que não participaram do Atual Campeonato com perda dos direitos de Participarem do Proximo...mas acho que ele deveria ouvir os Dirigentes dessas Equipes...ouvir o que eles tem a dizer pra melhorar,abrilhantar e elevar o nível da maior e mais importante competição do Futebol Coiteense!