Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O barzinho

A vida noturna em Coité é uma lástima!Já foi melhor...Que saudade daquele tempo alegre,daquelas noites fantasticas no Mordomia de Valdinho de Argeu,Castelinho,Graffite de Conceição de Eurico Sampaio,Tia Rute,Passaki,Happi days...Sinto falta das Piscinas e das festas na ACCA e AABB de Coité!As Associações  valorizavam  o Artista da casa !
-Toquei muito nesses lugares todos!Voz e Violão,o Barzinho já foi muito prestigiado,hoje é só Zuada,barulho,desordem...poluição sonora,volume maximo e uma total fata de respeito,de carater,de noção,de inteligencia,falta Arte,Cultura,Romantismo...
Atualmente temos apenas 02 espaços pra o Artista do Violão(MPB).Eugenio Brasil toca sempre no seu Bar Ponto-uau(Ao lado do Centro Cultural),Tinho Mascarenhas se apresenta nesta Sexta-feira no Carangas Bar(Alto São joão) e só...Temos pouquissimos espaços pra os muitos Artistas Coiteenses!
 Temos poucas chances de mostrar nossa Arte e poucas opções de Lazer em Coité!Bem que gostariamos de tocar mais em nossa Cidade,nossos amigos...

-Atualmente o Final de semana em Coité é sempre a mesma merda!Som alto,pagodão,Arrocha,Poluição Sonora,violencia...nimguem merece!