Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de março de 2011

O incrivel WxO

Domingo pela manhã acordei cedo e fui com Zé Bispo,Edivaldo Coruja e Raimundinho pra Retirolandia jogar pela Seleção Coiteense de Futebol Senior.Pela manhã,Rodada dupla.Retiro empatou com Ichu em 1a1... e nois?A Seleção de Queimadas chegou de onibus tudo chic mas a Seleção de Coité tomou o WxO!Fiquei muito decepcionado,envergonhado!Alem de nós compareceram os companheiro He-man e Bim Preto.Pra surpresa de todos a maior ausencia foi a do nosso goleiro Dema por ser a maior Autoridade do Futebol Coiteense Secretario de Esportes e Lazer!Incrivel esse WxO é inesplicável,incompreensível...tamo lascado com esses Comandantes!


Na entrevista que dei ao Reporter da Radio Sisal Amarilson Brandão fui ameno diante da Perplexidade dos Desportistas  presentes no Estadio de Retirolandia não critiquei nimguem mas sei onde tá o erro pois não sou burro!É preciso tomar vergonha na cara todos aqueles que mandam e desmandam no futebol de Coité,é preciso dar um basta nessa pouca vergonha!


Atualmente estamos atraz e muito de Santa Luz,Serrinha,Aracy,Riachão do Jacuipe,Valente,Retirolandia em tudo que se pensar em termos de futebol local,investimento zero em Coité e ainda por cima alguns Dirigentes vivem fazendo feio por onde passam!


Dema sendo o goleiro já é um absurdo não comparecer no local do jogo e imagine que era o goleiro e Secretario de Esportes e Lazer do Municipio,pra mim pisou feio na bola!


Nilton Feliz comentou  no seu programa depois da minha fala:
-"Vizek fala algumas bobagens de vez em quando mas agora ele tem razão!"

Salvem o axé!

Sempre fui apaixonado pela musica da Bahia mas atualmente vivemos uma crise aguda de bons compositores,estacionamos e precisamos sair depressa dessa mesmice!Axé Music é Democracia de ritmos,liberdade de expressão corporal e cultural...O Pagodão "Super-Man ficou fraco" tá vencendo apertado o Bregão"Vou não Minha mulher não deixa não"...Cadê a musica de Axé?É a mesma cara de sempre e nimguem ousa a inovar.Novatos imitam Chiclete."O Chiclete atual" não liga pro interior,só grava compositores da Capital.Asa de Aguia não abre mão das Coisas de Durval e vive fechado pra outras"ideias circenses".
O nosso querido Axé tá estacionado e precisamos urgentemente fazer algo mais criativo e condizente com a realidade do maior movimento cultural da Bahia!
-Qual é a novidade,Tomate? jau? As Imitações do Chiclete? Parece que não temos novidade.Tudo gira em torno de Ivete,Claudia Leitte,Parangolé,Leva Noiz...S.O.S urgente o axé tá apelando demais,salvem o Axé!