Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Destaques do Coiteense 2011

Sobre o Campeonato Coiteense achei que esse foi melhor que o do ano passado mesmo sem os  Principais Clubes!A competição esquentou no inicio depois esfriou,congelou e seguiu sua sina de Campeonato frio,sem brilho e sem graça!

Bahia de Almas e Sossego fazem uma final justissima pois são as duas maiores forças,no momento são as melhores equipes do futebol Coiteeense!

Eu destaco o experiente jogador Nem de Almas como o Craque do campeonato pois,fez a diferença!Foi importante e decisivo na hora que seu time precisou!

Dilton santana e Wanderson Araujo os Treinadores poderia até formar uma boa dupla na renovação da Seleção Coiteense deste ano,pois mostraram força de liderança nas suas equipes.Os dois merecem o premio, todo esse sucesso, parabens!

Mesmo contundido o Diretor de Arbitros Denis Ramos conseguiu fezer sua parte e a Arbitragem termina a Competição em boa fase,Parabens!

O Presidente da Liga Coiteense,Mauricio Mota fez o que pode,o que dava pra fazer,se esforçou e não merece ser criticado pela falta de brilho e ausencia de boas revelações como era a tradição do Campeonato pois,essa deficiencia e carencia reina desde o ano 2004 até aqui... 

O Campeonato Intermunicipal sempre prejudica,traz prejuizo pra o Coiteense pois rouba toda a atenção da Imprensa desportiva que cedo demais abandona o campeonato mais fraco por falta de apoio.Moral da historia,falta uma divulgação a altura da historia dos Clubes,da Liga,do torcedor Coiteense...

Algumas personalidades,autoridades competentes poderiam e deveriam ter feito um pouquinho mais  pelo nosso futebol mas,deixaram por fazer...quem sabe no próximo?!