sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sossego tá melhorando

           Sossego 1x0 Palmeiras da Maria Preta
Em pé;Vizek(treinador)Lucinho(Cap),Paulo Valente,Wellingtom Testinha,Dui e Alex Cabeça.
Agachados:Jôze,Juvenilson,Lucas Paixão,Diego Bujão,Adriano Tango e Ivan Malhador.

 

Lucas Paixão vinha sendo muito criticado,cobrado,maltratado...Chamei  atenção do grupo nesse detalhe de apoiar,incentivar o Lucas quando errar,ter paciencia com ele e confiar na atitude dele e assim o mantive até o final acreditando e deu certo...O torcedor xingou, pediu que eu o tirasse do jogo mas resisti,insisti e Lucas Paixão foi o cara do jogo!Fez um golaço de fora da area em cima do goleirão Bule!Vencer  o  Palmeiras todo fechadinho la atraz por 1x0  ficou de bom tamanho pro Sossego!Revertemos a vantagem!
                                                                                                                                                   Na foto:Paraguai,Albino Caboco,Lucinho e Vizek)

O Torcedor do Sossego não se contenta com a simples vitoria,ta cobrando muito e incentivando pouco mas temos algumas excessões que ajudam muito a Equipe a se manter confiante e continuar acreditando em nossa capacidade de superação.Jogamos bem,perdemos alguns gols mas superamos uma equipe briguenta que joga com garra e vontade,vencemos e Tamos no caminho certo!



Portal Tá na Rua
http://www.lucaspinto.blogspot.com.br/2012/04/sossego-vence-o-palmeiras-pelo-placa.html

Sossego vence o Palmeiras pelo placar minimo no coiteense

Em jogo de poucas oportunidades, Sossego e Palmeiras da Maria Preta fizeram uma partida morna na abertura das quartas de final do coiteense futebol, nesta sexta-feira (20), no ACM.
Destaque para a boa atuação de Lucas Ramos volante do Verdão, que mesmo jogando bem foi expulso no final pelo segundo cartão amarelo. Bule goleiro do Palmeiras com 3 ótimas defesas,  e Lucas Paixão que marcou um lindo gol na vitória do Sossego.
As duas equipes fazem o jogo de volta dia 29 as 16h.

Sossego 1 x 0 Palmeiras

Ficha técnica
Sossego: Lucinho, Ivan , Weligton Testinha, Dui(Edmundo), Diego, Jôsi, Lucas Paixão, Alex Cabeça,Adriano Tango, Paulo Valente(Inaldo), Juvenilson(Tobinha).  técnico - Vizek

Palmeiras: Bule, Lucas Carimbo, Moises, Edvan, Gabriel, Lucas Ramos, Naldo, Teo(Elton), Leo(Gilmario), Ninho e Marcone. técnico - Nego


Gol - Lucas Paixão

Arbitragem - Fragu, Neguinho e Gabriel.

Público pagantes 233
Renda 466