Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Inauguração do Estádio de Terra Nova


 Era manhã do dia 19 de Fevereiro,movimentação intensa no Bairro terra Nova,dia da inauguração do tão sonhado campo da comunidade...a bola tava no centro do campo,fui logo me adiantando e inaugurei primeiro...Rsrsrsrs
 Arbitragem de respeito;Pintinho,Neguinho e Bruno.
 Nilton Feliz foi um grande parceiro da Comunidade nessa conquista!


 Naná de Penga falou primeiro e agradeceu ao Prefeito pelo Campo...
 Genivaldo Silva tambem agradeceu e depois discursaram Deputado Estadual Tom,Vereador Samuel Araujo,Secretario de Esportes Dema,Prefeito Renato Souza...e blá-bláblá enquanto a equipe de Patos esperava pacientemente!

Muitas personalidades fizeram uso da palavra,apenas o Vice Prefeito Deraldo Ramos citou meu nome!(Por alguns anos Deraldo pagou o aluguel do antigo campo de Zezito)


Dia do grande encontro entre pessoas amigas que tem algo em comum;A paixão pelo futebol  Amador!
Entre muitos amigos,abracei o Ednei Mota Narrador esportivo da Radio Sisal,Val Guedes da TVSupapo,Zé Buraco do Ypiranga de Patos,Zom Treinador do Vila Nova de Terra Nova,Zé Gambirra Treinador do Astro de Feira de Santana...e muitos outros Amigos!
Zé Gambirra - Meu Profesor
Zé Buraco 
   
Zom    
                                             
O torcedor estranhou  a cor da camisa da Equipe de Terra Nova, que antes era Azul,Amarelo e Branco...
Vila Nova jogou com:Heitor(1),Bilú(Meirinho),João Pedro,Rafa,Deco,João Paulo(5),Caio(10)(Denthe),Bunho, Val,(Junior),Hugo,Iago(Tiago),Técnico Zon...
O meia Kaio foi um dos destaques do jogo mas o Goleiro Heitor falhou em alguns lances decisivos e o Vila Nova perdeu feio pra o Ypiranga por 3x1...gols de Gegel,Brêu e Mir-PPL,e o zagueirão João Pedro descontou pra o time da casa.Esse foi apenas o primeiro de muitos bons jogos que virão por aí!
Fotos Carminha,Marlene,Celimário e Eu.
J.Pedro,Selma,Ana Maria...
Rodrigo meu sobrinho filho de Voninha e Ailma a Minha filha mais velha que Tá grávida de 04 meses,Vou ser Avô!Puxa vida que responsabilidade!Tou alegre,ansioso...

O dia 19 de fevereiro de 2012 foi marcante!Emocionante!Um dia lindo e feliz!Teve Carnaval na Terra Nova...pela manhã no Estadio Aristides"Poró e pela tarde na Praça Mãe Pixita ao som de Toinho San e Juventude Musical...Foi Um dia especial com os amigos de sempre que são a minha familia bonita...é noiz mermo,tudo junto e misturado!