Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma Vitoria apertada do Sossego






Minha estréia como Treinador do Sossego foi boa mas bem que poderia ter sido melhor pois,o time  não rendeu o esperado e sei que pode jogar mais um pouco... Foi uma vitoria apertada mas,valeu,o importante é vencer!


Muitos desfalques mas,Parabens ao Adriano Tango pelo gol de barreira,pelo bom desempenho do Ataque,alguns se sairam bem e outros nem tanto assim mas,bola pra frente...


Agradeço ao Presidente  Jailson pelo convite,a oportunidade de aprender mais como Desportista e tamos aí na luta,tudo junto e misturado!


Sossego vence Bandiaçu pelo placar mínimo e pega Palmeiras da Maria Preta

Em um jogo fraco tecnicamente, Sosseago venceu o Bandiaçu por 1 a 0, na noite desta sexta-feira(13), no ACM, pelo coiteense de futebol.

Com a triunfo o Sossego que estriou o técnico Vizek, ficou com a segunda colocação do grupo F e vai enfrentar o Palmeiras da Maria Preta primeiro do grupo E.

Num primeiro tempo de poucas chances, destaque para a alteração do técnico Del de Bandiaçu, que retirou o Chato e colocou o Nart, isso aos 44min. O Chato saiu chateado.

No segundo tempo além do lindo gol de Adriano(video) cobrando falta no angulo. O destaque ficou para a pancadaria do time de Bandiaçu e a conivência do arbitro Canhão, que vez vista grossa em pelo o menos 5 lances claro.

Ficha técnica
Bandiacu - Bobo, Ikinho(Piaba), Fernando, Cosme(Rene), Chato(Nart), Marquinhos, Alexandro, Batha, Romário  Teixinho, Sabia. Técnico - Del

Sossego - Zinhonho, Ivan, Dui, Weligton, Jôze(Léo), Diego, Alex, Pedro Elson (Ju), Lucas Paixão(Edmundo), Adriano Tango e Tobinha(Leo Sossego). Técnico - Vizek.

Gol - Adriano Tango

Arbitragem - Canhão, Ze Rivaldo, Chicão e Regi.

Pagantes -  305
Renda - 610

Esporte Sisal - Site de Ednei Mota
Vizek estreia com vitoria no Sossego mas Time não agrada!