Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de junho de 2012

Os melhores do Campeonato

 04 nomes do Sossego ficaram entre Os Melhores do Campeonato Coiteense 2012 escolhidos pela Imprensa Esportiva Coiteense...
 -Tô feliz e satisfeito pois nosso trabalho foi aprovado!


Melhor técnico: Vizek do Sossego

Dirigente destaque: Jailson do Sossego
 
Alem de nós tivemos 02 Jogadores na Lista dos Melhores:o Lucas Paixão foi o melhor Primeiro Atacante e Tobinha foi o Atleta revelação do Campeonato.




Esporte Sisal

Coiteense do Interior Veja os Melhores da Competição

Melhor Tecnico Vizek do Sossego...
 
Portal tá na rua
http://lucaspinto.blogspot.com.br/2012/06/melhores-do-campeonato-coiteense-de.html

Melhores do campeonato coiteense de futebol 2012

A imprense que esportiva escolheu os melhores do campeonato coiteense de futebol, contabilizadas as opiniões da Supapo FM, Sisal AM, Coité FM, Jacuípe AM, Esporte Sisal, Blog no Angulo, Blog do Márcio Mota e Portal na Rua...



Portal Tá naRua
http://lucaspinto.blogspot.com.br/2012/06/vizek-vice-campeao-coiteense-defende.html

Vizek vice-campeão coiteense defende participação de Coité no intermunicipal

“Batemos na trave com aquele gostinho de trabalho bem feito” foi o que falou Vizek em entrevista ao tabelinha com Lucas Pinto, Portal Tá na Rua, o treinador vice campeão coiteense 2012 pelo Sossego foi eleito pela imprensa o melhor técnico do certame depois de 7 jogos em alto nível sem perder.
Vizek entrevistado por Val Guedes (Foto: Lucas Pinto)
Para vizek esse reconhecimento é muito importante porque valorizam o trabalho de quem ama o futebol e sacrifica sua vida pelo esporte.
O técnico esclareceu que quando assumiu o Sossego percebeu a rejeição da equipe, diante do público, com jogadores que mal se falavam, mas fizemos um trabalho na simplicidade e chegamos bem perto. “Meu sonho é sempre está no meio do esporte, agradeço a Jailson pela oportunidade” completou  Vizek.

Sobre Intermunicipal

O desportista defende que Coité participe do intermunicipal no amador e no sub 17, como uma forma de inserir os jovens excluídos na sociedade. Ele disse ter aconselhado Elvis e Cabuçu ambos na seleção de São Francisco a levarem Dui do Leite que também formou a defesa do Sossego.