Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fluminense é campeão da Copa Wallace


A equipe do Bairro Fluminense conquistou a I Copa Wallace de futsal sub-14, que foi realizado no Ginásio de esportes de Conceição do Coité.

FLUMINENSE – Elione, Carlinhos, Daniel, Cristian, Wesley, Mateus, Jeferson, Airk, Divid, Welber, Bruno, Raul – Tec: Ricardo

DIVINO MESTRE – Mateus, Jussan, Neto, Juninho, Robert, Saimon, Daniel, Pablo e Egberto – Tec: Valnei

GOLS: Carlinhos 4x, Daniel e Welber // Jussan e Daniel

ARBITRAGEM: Fragu e Bada.
http://esportesisall.blogspot.com.br/2012/12/a-equipe-do-bairro-fluminense_23.html

Wallace entregou premiação de Copa que levou seu nome em Coité

O atleta coiteense, Wallace, campeão mundial pelo Corinthians no Japão, esteve presente na grande final da Copa de futsal que levou seu nome, foi no ginásio de Esporte de Conceição do Coité.Na abertura da festa a Filarmonica Genésio Boa Ventura fez uma belissima apresentação.

O zagueiro corintiano fez entrega de todas as medalhas, tanto para os campeões quanto  para os atletas que ficaram na segunda colocação, Wallace também entregou o troféu de campeão ao garoto Daniel de 13 anos que contribuiu muito para o Fluminense conquistar o título.

A festa da copa sub-14 foi brilhante e o publico compareceu e prestigiou os futuros craques na quadra, que deram um show de bola nas duas partidas da final.
http://esportesisall.blogspot.com.br/2012/12/wallace-entregou-premiacao-de-copa-que.html

Bruno do Projeção foi o grande campeão da Copa Wallace


 O atleta Bruno conquistou dois prêmios na I Copa  Sênior de Futsal sub-14, foi o artilheiro com 21 gols marcados e também levou o troféu de revelação da competição.

Sua equipe ficou na terceira colocação depois que venceu o time das Populares por 4X3 na partida preliminar da grande final, o artilheiro deixou sua marca por duas vezes e afirma que preferia o titulo, “ esses dois troféus foi muito bom e dedico aso meus colegas, pois sem eles não consegui ganhar, mas ainda preferia ser campeão” disse o jovem Bruno.
http://esportesisall.blogspot.com.br/2012/12/bruno-do-projecao-foi-o-grande-campeao.html
Fonte Site ESPORTE SISAL
http://esportesisall.blogspot.com.br/2012/12/a-equipe-do-bairro-fluminense_23.html