quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O caso Luan

O caso Luan
Por Aílton Vizek

Aconteceu o seguinte: Era o ultimo jogo,a Finalíssima,dia da entrega dos premios no Campeonato Sub-20 do sossego,as duas Equipes entraram em campo Super atrasadas e pra não atrasar ainda mais deixamos as Fotos pra depois do intervalo...por considerar a fotografia um documento importante na vida de muitos Desportistas Amantes do futebol, fomos a luta pra conseguir tirar a foto que não podia faltar no nosso arquivo!

Então antes de reiniciar fomos até o meio do campo,pedimos autorização ao Arbitro Antonio Ramon e seus auxiliares Mauricio Moto-Taxi e Edvaldo Juazeirinho,tudo bem,também expliquei aos Dirigentes de Nova Palmares(Adelson,Bebeto,Major)a importância dessas Fotos das Delegações Finalistas,aí normal,O Vitoria de Nova Palmares tirou com boa vontade,educação mas,encontramos dificuldades pra tirarmos a foto do Boleiros Jrs pois,alguns dos Jogadores titulares estavam alterados,não queriam esperar seus companheiros do Banco de Reservas.Daí fui até os Dirigentes Dum,Toba,Toinho e pedi pra reunirmos todos os Atletas e Dirigentes do Boleiros pra a foto Oficial mas,fui surpreendido e encontrei muita hostilidade,grosseria,desrespeito por parte do Luan Ferreira,atacante do boleiros Juniors:

-Bora Vizek,tira logo!
-Calma Rapaz espera o restante da Equipe!
-Tira logo essa porra...
Daí em diante o clima foi ficando tenso:
-Voce ta errado Luan!Ta querendo mandar no trabalho dos outros...
Ele rebateu e eu emendei;
- Ta feito criança?Sei o que tou fazendo e não acho justo so tirar foto dos 11 que estão jogando!
-
-Cala a boca seu merda!Não quer sair na foto não vista a camisa do time...
-
Ele veio em minha direção mas foi contido pelos colegas do time: -Que é isso Luan?
-Vai me bater? Perguntei assustado e saí do Campo muito abatido,maltratado,cabeça baixa,humilhado!

O Arbitro Ramon reiniciou o Jogo que seguiu em frente,dentro da normalidade!

Engoli,me acalmei,continuei meu trabalho e até Pensei que esse episódio tivesse sido superado,pagina virada mas, ainda tinha mais coisas...No finalzinho o Luan fez o gol e saiu me procurando com desabafo,desaforo:
-Cadê Vizek? Vai Vizek tira a foto agora seu porra,vai tomar no seu...

Não entendi nada!Não sei o que deu nele!Só sei que esse fato foi Lamentável!

(Veja a foto em questão e o destaque do Site Esporte Sisal

http://esportesisall.blogspot.com.br/2014/01/atleta-marca-gol-esquece-comemorar-e.html  )