sábado, 1 de março de 2014

FUTEBOL COITEENSE 1991

Dia 03 de Fevereiro de 1991,um jogo amistoso de Faixas,onde o Ypiranga de Zé Gambirra venceu por 3x0 a Seleção Camaçariense com 03 gols de Vizek...Reportagem:Nilton Feliz-TV Coité ...
-Acho que fui o primeiro a consagrar Zé Gambirra como um fenomeno!Treinador que sabe mexer no time... "Treinador vencedor e queimador de limguas...kkk

Era pra ser um simples jogo mas não foi,pois a estrela de Vizek e a de Zé GAmbirra brilhou forte,acabou surpreendendo e sendo um jogo inesqucível,que entrou pra a historia do Futebol Coiteense...(Vizek foi convocado pra a Seleção Coiteense mas não chegou a jogar o Intermunicipal)
-Não jogar o Intermunicipal por Coité me frustrou,me emtristeceu demais... mas, numca abaixei a cabeça!Pouco fui aproveitado, tive pequenas chances mas venci,superei adversidades no futebol Coiteense com bravura,confiança...acho que venci como Jogador,como Treinador!

A qualidade do video não é das melhores mas o registro é raro, valioso,é um documentario importante da historia do Futebol Coiteense.