Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Remanso 3x0 Coité - Goleada Surpreendente!


Seleção coiteense leva 3 a 0 de Remanso e vê sonho do penta mais distante

A seleção de Conceição do Coité jogou mal na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal na cidade de Remanso na tarde deste domingo,18, perdeu para a seleção local por 3 a 0 e vê o sonho do penta mais distante, pois vai precisar vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição. Vencendo por 3 gols de diferença a decisão no Estádio Diovando Carneiro Cunha em Coité,no próximo domingo,25, será nas penalidades.

A seleção coiteense levou o primeiro gol relâmpago, ou seja, na saída da bola a seleção local foi para o ataque e aos 22 segundos já balançava a rede através do atacante Mateus.A seleção coiteense aparentemente não se abateu e foi para cima em busca do empate, mas a seleção de um dos ataques mais positivos da competição não conseguiu jogar a bola no fundo da rede da dona da casa. Fim do primeiro tempo, a seleção local na vantagem.
Seleção de Remanso eliminou Itaberaba nos pênaltis para passar para as oitavas. Foto: Remanso Noticias
Seleção de Remanso eliminou Itaberaba nos pênaltis para passar para as oitavas. Foto: Remanso Noticias
O segundo tempo a seleção de Remanso entrou cautelosa para administrar o resultado e quem sabe poder ampliar, a seleção coiteense partiu para empatar, teve chances mais não converteu até que a ducha fria veio, pra piorar a situação, a seleção de Remanso chegou ao segundo gol aos 28 minutos do segundo tempo, escanteio cobrado, bola na cabeça de Mateus, ele aproveitou a falta de marcação e cabeceou sozinho sem chances para o goleiro Lucinho. 2 a 0, dois gols de Mateus.
Com dois a zero no placar deu mais tranquilidade para a seleção remansense administrar o placar, enquanto Coité precisava diminuir o marcador, continuou pressionando, mas não conseguiu nem de perto apresentar o futebol que a manteve invicta ao longo de toda competição.Marcar um gol representava muito aquela altura, quando o relógio do arbitro já marcava mais de 40 minutos do tempo final, então a seleção coiteense partiu para o ataque, mas quem se deu melhor foi a seleção mandante, no contra ataque a defesa coiteense rebateu mal e a bola sobrou para Rodrigo que não desperdiçou, balançando a rede da seleção coiteense aos 44 minutos do segundo tempo.
Fim de jogo e a lamentação de Coité ter feito sua pior partida, perdeu a invencibilidade.

Fonte Raimundo Mascarenhas Site Calila Noticias
http://www.calilanoticias.com/2015/10/selecao-coiteense-leva-3-a-0-de-remanso-e-ve-sonho-do-penta-mais-distante.html )
logo_intermunicipal2015
Resultado surpreendente,não podia ser pior! Goleada terrivel! Inacreditável!
Remanso 3x0 Coité 
Gols; 02 gols de Mateus e Rodrigo fez 3x0
Valendo pelos jogos de ida da 4ª fase do Campeonato Intermunicipal 2015. 

O Time do Tecnico Hermógens se complicou e agora vai pra o tudo ou nada...
É difícil sim mas, não é impossivel!