Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ninho Malhador

malh.jpg
Ele começou como Goleiro, insisti e botei pra Jogar no Ataque, Zé Gambirrra colocou na Lateral Esquerda deu certo tambem e o Intermunicipal viu brilhar forte a estrela do Gigante Ninho Malhador!
ftft.jpg
Foi na Base do Terra Nova que percebi que o Ninho tinha uma boa pontaria e finalizava muito bem aí passei a escala-lo do meio pra frente fazendo gols e dizia: Tire a ideia de ser Goleiro da cabeça seja mais ofensivo...nbvfr.jpg
mas Ninho continuava sendo o Goleiro Titular do Malhador...

Falei com a Diretoria do terra Nova(Gen,Naná,Bibe) e assinamos Ninho e Tião pra o Campeonato Coiteense de 1999,Eu(Vizek) e Ninho formamos uma boa dupla de ataque no Terra Nova e ele sentiu gosto pela coisa,vibração,alegria e o desejo intenso de sacudir as redes...daí por diante Ninho Malhador se transformou em "problema" para os Goleiros!
nhy.jpg
Fizemos uma boa Campanha apesar da Bagunça no Campeonato,Aí modestamente Ninho me ouviu,foi gostando de jogar como Atacante finalizador e virou um goleador samgue frio,Matador implacável!
nmhuyyy.jpg
No ano 2000 organizamos a I Copa da Quixaba e o Malhador foi o Campeão e Ninho foi o Goleador da Copa caindo nas graças da Torcida!
Ninho e Tião se destacaram, cresceram e foram Contratados por Nenem Jiló pra disputarem o Coiteense/2000 pelo Vasco de Caruaru…
cdrvvvnbbgt.jpg
Nos anos seguintes 2001/02/03/04/05 Ninho jogava no Atletico São João quando foi convocado por Zé gambirra pra jogar na Seleção Coiteense e chegou como Jogador Atacante e com a saida de Déca que Profissionalizou-se pelo Flu de Feira aí a Lateral esquerda ficou vaga e Zé Gambirra improvisou Ninho pra testar dai a Seleção ficou até melhor,ganhou maior poder de ataque e Ninho foi se firmando e ganhando a confiança do Torcedor Cooiteense e se Consagrou de vez com o gol do Titulo do Tri Intermunicipal em porto seguro.
Imagem 046 (1).jpg
Samuel Nascimento Ramos o Ninho,filho do Ex-Jogador Coiteense Bem de Zé Cubrinha e D. Lene,Povoado do Malhador construiu uma carreira espetacular,com passagens pelas princiáis Seleções do Intermunicipal ex; Coité,Serrinha, São francisco do Conde, Santa Luz,Eunápolis...
historia grandiosa e invejável de um Jogador talentoso e bom de grupo, o jovem-Veterano Ninho Malhador aos 37 anos continua jogando em alto Nível e ainda tem muita lenha pra queimar...
Itaberaba 1X O Porto - Ligeirinho .  (23)bgt.JPG
Atualmente esta jogando Intermunicipal pela Seleção de Itaberaba que é comanda por Zé Carijé.