O Padre Alexandre Aquino

Nos ultimos quatro anos(04) tenho participado ativamente das Festas de Padroeira Tocando meu Violão nas Celebrações como forma de agradecer e compartilhar os talentos, louvando e glorificando nosso Deus.

Do Bom Pastor(Mariquinha de Dodô) até o Menino Jesus(Lagoa das Porteiras)...Minha agenda é cheia graças a Deus, faço o possivel pra cumprir fielmente, pois é meu alimento, minha cultura forte, meu porto seguro...

O Padre Alexendre tava bem envolvido com a Comunidade Coiteense mas foi embora de repente,bruscamente e só nos restou aquele sentimento triste parecido com a perda de um parente próximo e a sensação de que ele poderia ter ficado mais outros 03 anos!

"A emoção foi tanta
e sufocou a voz que canta e encanta
Doces Palavras de amor
Eu sei que de nada adianta
que é uma opinião isolada
mas ela tava entalada,atravessada na garganta santa
desse sincero Cantador e sonhador..."

Adeus Padre Alexandre, muito obrigado.