Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O exterminador de Ichús

- Domingo passado no Jose Nery da Laginha aconteceu uma cena bizarra... um imprevisto,o ataque dos Ichús!!!
-A invasão dos insetos no campo interrompeu o jogo entre Palmares X Boa Vista ...e Lucas Pinto flagrou o diretor de arbitos Manoel Pinheiro tentando controlar a situação!

Meu Domingo

Ao meio-dia do ultimo domingo toquei pra a galera do cursilho na festa de confraternização e encerramento do Copa Integração...Adorei tocar no Divino Mestre pra os amigos e atendendo um convite do meu amigo Pitter Junior(chumbo-grosso).

Mais tarde comandei a equipe do Juventude da Cachorrinha na copa Nanazão de Terra Nova...vencemos a forte AMCC por 2X0... Meu Domingo foi bem puxado mas, foi bom!

Quanto custa ser responsável???

-Eu não concordo nem aceito mas, é muito comum o torcedor masculino ir pra o campo somente pra xingar e tentar agredir Arbitros e adversários...Criticar escalação do treinador da sua equipe,fazer pressão pra escalar um amigo jogador e derrubar outro sem responsabilidade alguma...se perder vamo crucificar o treinador...
-É esse torcedor que acha que simplesmente pagando o ingresso tem direito a tudo...até que se faça exatamente como ele quer e deseja...na força bruta e na raça de animal irracional...a grande maioria desses torcedores só assistem o jogo das laterais do campo(será que assistem mesmo?)
-Não se dão o respeito nem se integram...não sabe cultivar o que é bom no convívio social com outras pessoas importantes e interessantes...ele pensa que tá ajudando...mas tá se tornando uma pessima e má companhia...Pensa que ajuda mas só prejudica...
-Os jogos são geralmente em campos pequenos e apertados aí é muito dificil evitar e diminuir a pressão deste torcedor nervoso e metido a sabido que come agua demais e fica cosinhando o juizo dos responsaveis pelo evento esportivo...O coitado Pensa que sabe mais que todo mundo...
-"Campeonato tá desorganizado...os dois times não prestam...jogadores perna-de-pau...treinador burro...O Juiz é ladrão não sabe apitar...O futebol de Coité tá uma mer-da!" ...Essas são algumas das pérolas...as frases mais usadas por este tipo de torcedor!
-O valor do ingresso sempre foi doce e barato pra os frustrados-baderneiros!Mas o Dono de Time do futebol amador merece todo o respeito,confiança e consideração!
-Precisamos valorizar um pouco o ser humano que ajuda uma comunidade de alguma forma,principalmente na pratica do apaixonante futebol amador...do Campo de varzea... e devemos incentivar a conquista sincera e franca dentro de campo de forma democrática jogando limpo e na bola!
-Quanto custa ser responsável???