Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Seleção Coiteense perde em casa para Camamu e se complica

 No primeiro jogo do mata-mata pelas oitavas de final, a seleção coiteense recebeu Camamu no Estádio Diovando Carneiro Cunha e acabou perdendo por 1 a 0 gol marcado por Dedel aos 19 min do segundo tempo. O atacante recebeu a bola pela ponta esquerda deu um corte na defesa coiteense,chutou forte e cruzado a meia altura, o goleiro Lucinho ainda foi na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.
Camamu vencia por 1 a 0 quando perdeu um ‘gol feito’o Jogador chutou no travessão!
Depois do gol sofrido o selecionado coiteense não conseguiu mais produzir nada em campo. 

O Treinador Rau errou feio quando tirou o Artilheiro da Equipe o Lucas Paixão de campo,atleta que tinha marcado gols nos últimos jogos, só que aqueles que entraram não conseguiram levar perigo ao gol defendido por Eric... e Camamu com Ataque forte e veloz foi pra cima com tudo,dominaram o jogo,perderam alguns gols e saimos com a sensasão de que o resultado poderia ter sido bem mais feio!
o jogo terminou 1 a 0 para Camamu que vai receber Coité em seus domínios no próximo domingo (23) podendo empatar para se classificar.

Valente vence com 02 gols de Diogo e fica mais perto da proxima fase

A seleção de Valente jogou desfalcada de 03 Titulares(o goleiro Walisson, o lateral direito Luciano e o meia atacante Del Bala) mas venceu Saubara pelo placar de 2X0 no Estádio Evandro Mota(Valente) pelo Intermunicipal 2017.

O Atacante Diogo marcou os 02 gols e entrou na briga dos Artilheiro e abriu boa vantagem pra o jogo de volta; o primeiro gol saiu aos 24 minutos do primeiro tempo e o segundo nos acréscimos, aos 47 da etapa final.
Seleção Valentense: Ravely,Foguinho,Cabuçu,Binho e Ian( Douglas); Roni Serrote, Nego da Vovó( Alissinho),Wilas e Nininho( Matheus); 
Diogo e Sávio) ( Breno). Técnico Wasington.
Saubara: Junior, Luan Fábio Santos, Adílio e Atauã; Val Cachoeira, Pesado,William e Paulo Baier(Walace); Bide e Kêu. 
Técnico Renildo Celta.