Surpreendentemente Valente elimina Serrinha em pleno Marianão!
Depois de perder em Casa(Evandro Mota) pra Serrinha por 1x0 gol de Pitchaco, os Valentenses foram duramente criticados,desacreditados e dados como mortos...mas futebol é jogado e em pleno Alçapão Serrinhense, num jogo dramático, digno de um grande clássico do Futebol Amador da Bahia, a Seleção Valentense venceu a partida por 1x0 gol de Cabuçú e eliminou Serrinha nos Penaltis...
O goleiro Ravelli entrou no gol, ele que viria a se consagrar na disputa dos pênaltis. Eri partiu para quarta cobrança Ravelli defendeu.
A garantia da vaga ficou nos pés de Del Bala, ele que partiu para cobrança e não deu chance a Lupitinha. Placar final Serrinha 3 x 5 Valente.
O zagueiro Cabuçu que fez o gol de Valente no tempo normal e o goleiro Ravelli, que defendeu um pênalti jogaram por Serrinha em 2016. Seleção que foi treinada por Cristiano Oliveira que foi o treinador de Biritinga neste intermunicipal.
A seleção valentense terá pela frente agora a seleção de Saubara que passou por Catu. O primeiro jogo será no estádio Evandro Mota no próximo domingo, 15, e no dia 22 a partida de volta na casa do adversário.
Serrinha 0x1 Valente (3×5 nos pênaltis), Valente classificada
Por outro lado a emoção tomou conta e os Guerreiros cairam no choro alegre da vitoria!
Esta foi realmente uma Vitoria Marcante!Lembrada pelos Valentenses como sendo a #BatalhaÉpicaDoMarianão
Time Base:
Walisson(Ravelli) Luciano, Cabuçu, Binho Sem Terra e Douglas;
Roni Serrote, Foguinho, Wilas e Del Bala; Diôgo e Nininho.
Treinador Técnico Washington.
Auxiliar: He Man