Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Viva Vilmara de Assis


Vilmara de Assis é uma Radialista Fora-de-série! Carismática,Voz firme, marcante,chega-chegando e conquista facil!

 Começou sua carreira de Sucesso na Radio Sisal AM(Conceição do Coité), logo conquistou o respeito, a simpatia e a resposta do Público-ouvinte e seu programa "MULHER EM MOVIMENTO" caiu no gosto popular, se tornando lider de Audiencia nas manhãs Sisaleiras!

Essa é sem sombra de dúvidas uma das Vozes mais ouvidas no Interior da Bahia!
Viva Vilmara de Assis
         Autor:Aílton Vizek

Aumente o volume do radio
e preste bastante atenção
vai começar um programa
de variedades e informação

Viva esse momento

com amor e emoção...

Vilmara joia-rara

seu programa é a cara
da mulher feliz
Viva Vilmara de Assis!
(Abertura do programa da Vilmara, Mulher em movimento 
Segunda a sexta das10:00 as 12:00  Rádio Regional 790 de Serrinha)

20 comentários:

  1. eu quero saber noticias de coité depois do acidente do coreto pós tenho familiares ai espero noticias..
    ataidegostoso@hotmail.com
    mande a resposta para o meu email!
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda um alo para sheila da vila de fatima

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oie me chamo luanna e sou de serrinha vilmara e adoro o seu programa eu ouço todo dia gostaria q mandasse um bjo pra dona nane ela ouve tdo dia tbm da boa esperança, e pra toda minha familia aki da boA ESPERANÇA um bjo enorme

    ResponderExcluir
  4. vilmara de assis Esculto seu programa todo dia queria te pedir que mandasse um aló para minha mãe Madalena que está completando anos hoje, no povoado de Papagaio-Valente,e recebe a homenagem de sua filha Rosenilda e seus netos Arthur e Alons.

    ResponderExcluir
  5. oi vilmaria gostaria que a senhora mim ajudasse a encontrar meu pai que a desesete anos eu nao o conheço por favor ajude-me.miha mae mim disse que o nome dele e woston dos sentos conhecido como biro que nora em serrinha nao sei si ainda mora. ela disse que trabalhava na plena acho que e empresa de onibus ele era cobrador.sempre que o onibus estava a caminho eles sempre parava em araçi bahia para almocar na casa de uma mulher conhecida como miriam que vendia almoço naquela epoca entao pfoi neste exato momento que eles se conheçeram e decideram mim ter .
    Depois que eles namoraram passou algums dias e minha mae disse pra ele que achava que estava gravida entao ele falou pra mimha mae mim abortar mais ela disse que não .entao eu creio que ele sabe que eu existo.por favor mim ajude pois meu sonho e encontrar meu pai.ele de serrinha entao se emforme ai com se ainda existe esta empresa de onibue
    meu orkut e laiane_amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. mande um alo pra minha mae ela nao perde um so progama ela trb em restaurante em biritinga no RESTAURANTE DO SILVANO

    ResponderExcluir
  7. Olá vilmaria.
    meu nome é Rosaiva sou de Ichu bahia, dodos os dias escuto seu progra e estou por dentro de tudo.
    amo suas dicas.
    Beijos te amo. tanbem quero alor para minha mae CArlinda minha Filah Karol e todos os ichuense q curte seu progra um beijo te amoO.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA VILMARIA.
    EU SOU JOANISIO DO HIPER LOJÃO, QUE NESTE NATAL O MENINO JESUS RENOVE ESSA ESTRELA DO RÁDIO QUE É VC
    E CONTINUIE TE ABENÇOANDO, FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA REALMENTE UM MARCO NAS NOSSAS VIDAS.
    APROVEITO P/ PARABENIZAR MINHA MÃE EDITE NA FAZENDA RIACHO GRANDE EM BARROCAS, QUE ESTÁ FAZENDO ANO AGORA DIA 22/12/2011

    ResponderExcluir
  9. oi vilmara tudo bem ? meu nome é Beatriz moro na cidade de São Paulo, nasci na Bahia mais moro hj aqui em sp. todos os dias eu esculto a rádio via online e amo seu programa des de pequenha... Parabéns pelo sucesso. Gostaria de mandar um beijo para minha tia Maurizete q mora em pedra alta e a minha tia Claudia que mora em tapuio na cidade de Araci e mais um beijo para o restante da minha familia e ouvintes da rádio .
    *-* bjos obrigada *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá Vilmara, bom dia!

    Sou ouvinte cativa do seu programa, é um show de bola! Gosto muito de ouvir tudo que você fala. Seu programa é 10! Continue assim sempre agradando seus ouvintes. Gostaria muito de conhecê-la pessoalmente, quem sabe um dia não é? Grande abraço da ouvinte e admiradora,

    Maria Creuza Guimarães

    ResponderExcluir
  11. manda um alo para sheila da vila de fatma

    ResponderExcluir
  12. sou jonhlenno
    oie vilmara queria q vc mandase os alôs
    para me e meus irmaos[a]q moram no riaçho da onça queimadas bahia para jonhlenno leidiane armandio e diolenio
    me adiciona ai no orkut e jonh.2010@hotmail.com
    e msn:jonrocha@hotmail.com.br
    fka com deus bjos vilmara manda o alou nessa data10/03/2012ta xau bjos

    ResponderExcluir
  13. vilmara querida passe a musica colorir papel para oferecer a hugo da banda O Ekullaxo que ta completando anos hoje.neuza queiroz de subaé

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Vilmara, aqui é Patricia de Conceição do coité, moro aqui atras do estádio A.C.M, quero mandar um abraço para todos ouvintes, e principalmente para Bandiaçu na Fazenda Balagão: Poli, Jamile, Glorinha... Bom dia.

    ResponderExcluir
  15. bom dia vilmara aqui e lene de caldas de cipo quero mandar um abraco para, essa radio que ta de parabens vc por essa voz maravilhosa e e isso ne deus te abencoe que deus ilumene seus caminhos

    ResponderExcluir
  16. oie vilmara me chamo jonhlenno quero que vc sempe mande esse alô para jonh lenno que mora em riaçho da onça queimadas bahia eu gosto muito de ovir tudo que vc fala sempre fico sintonizado na sua radia. fika com deus q deus sempre te elumine teus caminhos
    a cada passos bjoss vilmara..

    ResponderExcluir