Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Autoridades Competentes


Ex-Atleta,Narrador Esportivo,íntegro,sincero,justiceiro...Ednei Mota atualmente é sem sombra de duvidas o homem capaz de liderar uma Comissão Disciplinar do futebol Coiteense!Tá pesquisando,buscando o conhecimento das Leis,tá atuando e tá disposto a ajudar...(na Foto com Jed,Marcio Mota e Rege)

Uma Comissão Disciplinar bem organizada e reconhecida pelo poder Publico...
Seria importante que essa Comissão julgasse todos os casos das principais competições do Municipio,ex; Campeonato Coiteense Amador e junior,Senior da Quixaba,José Nery da Laginha,Nanazão da Terra Nova...

As AUTORIDADES COMPETENTES deveriam trabalhar em PARCERIA com a LIGA COITEENSE e COMISSÃO DISCIPLINAR...Todos os Segmentos envolvidos,juntos...Secretaria de Esportes e outras Secretarias,Deputados,Prefeito,Vereadores...
Os Conselhos,Delegado,Policia,Promotor...Todos os
Desportistas Coiteenses sem discriminação alguma!
Ter Uma Comissão Disciplinar reconhecida,considerada como parceira, quer dizer;Ter todo o apoio nescessário pra manter a ORDEM e RESPEITO,pra garantir democraticamente o Direito de todos ao ESPORTE...Precisamos fazer diferente em 2010!
 

Quando se faz cumprir e obedecer as LEIS DESPORTIVA com RIGOR, a competição ganha MORAL,confiança e atrai o verdadeiro desportista!