Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de março de 2010

A Lei do silencio







No dia 28 de janeiro de 1998 o então prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, sancionou a Lei Nº 5.354/98, que se tornou conhecida como Lei do Silêncio. Passados 12 anos e 02 meses, a determinação ainda é ignorada pela população!
A Lei existe...Mas é violada...a população não tem pra quem apelar!

A lei do silencio nunca foi respeitada em Conceição do Coité!Estamos desprotegidos e nas mãos de adolescentes rebeldes,emdiabrados,embriagados,
sem consciencia nenhuma abusam do direito de divertir e causam desordens,badernas e todo tipo de loucura...
exagero ,excesso,descontrole...

A punição é de 15 dias a 03 meses de prisão simples pra quem descumprir a Lei da constituição Brasileira,do Codigo de posturas,das Cidades...
-A familia Coiteense está vivendo assustada,estressada,mal tratada,desrespeitada...tá sem direito a nada...nem ao silencio que foi dado por Deus!
-Socorro! Alguem ajude a Familia Coiteense!

Violencia em Coité


Estão exterminando os jovens Coiteenses numa matança desenfreada...e nenhum Poder se manifesta em defesa da Familia Coiteense que tá vivendo assustada e angustiada com essa Terivel situação!Vivemos uma guerra social,Parece um Inferno!
Nenhum crime justifica essa pena-de-morte que duramente foi imposta é Inaceitavel essa violencia que aterroriza a nossa população que sofre com tanta violencia!
Fica a sensação de estarmos abandonados pelas autoridades do Municipio!Tamos a mercê dos perversos...dos maus...
-Alguem tome alguma providencia...Protejam as Familias...respeitem os Direitos Humanos!!!

Ô deixa chover...

...O toró caiu e foi grosso na Vila Carneiro...a bola rolou apenas no primeiro tempo e ACVC tava ganhando do Palmeiras por 2x1 de virada.

-A Natureza...pessoas felizes...Bela paisagem...Viva Deus-Pai!!!