sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Micareta começou


A tão falada Micareta começou aos trancos e barrancos.As 19:00 quem tava na rua era a Banda  fica na BR comandada pelo cantor e Violonista Diogenes que convidou o jovem talento sertanejo Junior Coppa que deu uma canja no Trio Cometa.






 O pagodeiro Vitor Moraes deu uma canja a convite de Marcio Bary da Banda Nukilo no Trio Estrelar.Som Mal mixado,Ruim...caiu uma chuvinha miudinha,curtinha.Faltou energia na avenida mas o povão foi se juntando rapidinho e a festa foi ficando divertida!



Lá em baixo na Praça do mercado o velho Trio traz Amor sem o brilho de outrora agonizava inerte...foi palco dos bons grupos de Teclado Leo e Nielson,Dueto de Mandinho e Cristiano!










A maior atração do dia foi o Bloco Recordar é viver que desfilou simpatia e animação.Numa bonita Mistura de gerações,raças e cores...abracei o Micareteiro e grande escritor Coiteense Roberto Lopes,a jogadora de futebol feminino Motorzinho,D.Dedé mãe de Valdir Carvalho e Netinho da Banda Batukerê, e muita gente decente tava rido a toa e quando me via dizia:"Vizek,tô em agua dura véi,mas to de boa!"