Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de abril de 2012

Sossego na Semifinal do Coiteense

 Tivemos 04 grandes desfalques,Zé Gambirra não liberou os jogadores do Astro; Welingtom Testinha,Diego Bujão,Adriano Tango e Juvenilsom...Todos Titulares absolutos! ...mas superamos com os jogadores prata da casa!
Foi a estreia do Zagueiro Elvis,A volta de Ito na lateral esquerda,e Jôze foi pro meio pro lugar do Diego Bujão e deram conta do recado!
 Jogamos bem vencemos de 03 e perdemos mais 03 gols  faceis,de cara...

Admiro o jeito sincero destes Guerreiros-Desportistas fazerem o Futebol... Nego e pintorzinho (Dirigentes do Palmeiras da Maria Preta)
Inaldo fez o terceiro gol  que pode nos beneficiar com a vantagem nas Semifinas...Tamos firmes,seguindo adiante e na briga!


Portal Tá na Rua
http://lucaspinto.blogspot.com.br/2012/04/sossego-vence-e-garante-primeira-vaga.html

Sossego vence e garante primeira vaga na semifinal do coiteense

Apenas 150 pagantes presenciaram a vitória do Sossego 3 a 0 sobre o Palmeiras da Maria Preta, neste domingo (29), no ACM, campeonato coiteense de futebol.
Lucas Paixão logo aos 18min abriu o placar que foi ampliado por Tobinha aos 45min, ainda do primeiro tempo, Inaldo aos 32min do segundo decretou o triunfo e a classificação do Sossego que enfrenta o vencedor do duelo entre Cruzeiro de Ipoeirinha e Juventude, no jogo de volta o Cruzeiro venceu 3 a 0.

Ficha técnica: Sossego 3 x 0 Palmeiras Maria Preta
Sossego: Lucinho, Ivan, Dui, Elvis, Ito(Deu), Alex, Jose, Inaldo, Lucas Paixão(Leo), Pedro Elson(Edmundo), Tobinha. Técnico - Vizek.

Palmeiras: Nildo, Lucas Carimbó, Duba, Fome Zero, Nui(Beto Biongo), Nando, Moiseis(Leo Ichu), Teo(Nego Pampulha), Ninho, Marcone e Gabriel. Técnico - Nego.

Gols: Luca Paixão, Tobinha e Inaldo.

Arbitragem: Heitor, Zé Rivaldo, GS Amorosa

Público pagantes 150
Renda R$ 450,00
Site Esporte Sisal
Sossego é Semifinalista do Campeonato Coiteense