quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Coiteense Inácio faz dois gols e garante classificação do São Paulo na Copinha

Inácio cobra com categoria o pênalti que originou um dos gols do São Paulo
                                              Segundo gol polêmico garantiu vaga nas oitavas.  
                                                                   (Fotos: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
INACIO GOLINACIO 02

                                              Fotos: Rubens Chiri
 O Atlético fechou a trinca de eliminações dos times paranaenses na Copa São Paulo Júnior. Na noite da última quinta-feira (15), o Furacão perdeu para o São Paulo por 2 a 1 e deu adeus ao torneio. Mas a eliminação veio cheio de polêmicas, o segundo gol são-paulino, marcado por Inácio, foi motivo de muita reclamação por parte dos atleticanos, e até o próprio autor do gol admitiu irregularidade no lance.
“Carrasco” rubro-negro, Inácio fez o dois gols do Tricolor no jogo, o segundo após uma trombada com o goleiro Warleson. Os jogadores do Atlético reclamaram de falta no lance, mas o árbitro mandou seguir e validou o gol. Em entrevista à ESPN Brasil ao fim da partida, Inácio comemorou os dois gols que marcou na partida e a classificação. Quando questionado sobre o lance polêmico, optou pela resposta sincera.
– Achei que foi falta. Eu fui na velocidade e acabei trombando com ele (Warleson). Mas olhei para o juiz, para o bandeira, não vi ninguém dando falta… Continuei o lance, fiz o gol e veio a classificação ao nosso time – disse o jogador.
Com esse dois gols, Inácio passa a somar quatro na Copa São Paulo e vira um dos artilheiros da equipe na competição, ao lado de João Paulo. Os gols animam o atleta a buscar a liderança da artilharia do campeonato.
– É sempre bom pensar (na artilharia). A gente trabalha forte. A artilharia é consequência do trabalho. Estamos trabalhando forte para seguir na Copa São Paulo, que é o mais importante. (…) Agora vai vir outro jogo difícil. Cada vez mais vai afunilando, ficando mais difícil. Mas estamos preparados. Vamos buscar essa classificação – afirmou.
O São Paulo enfrenta nas oitavas de final o Criciúma, que goleou o Lemense por 4 a 1 nessa quinta-feira.

O time do São Paulo, comandado pelo Técnico Menta, foi a campo com: Lucas Paes, Matheus Reis, Vitor Tormena, Hugo e Wellington Cabral; Gustavo Hebling, Matheus Queiroz e Lucas Fernandez (Lucas Kal); João Paulo, Luiz Araujo (David Neres) e Inácio. 

Já o time do Atlético-PR, dirigido pelo treinador Marcão, foi representado por: Warleson, Breno, José Ivaldo, Gerson e Jonathan; Victor, Gutierrez (Dominic), Bruno Mota e Enrick (Guilherme); Crysan e Chico (João Pedro).