Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Xande Revoluxion











Um cara que de repente se tornou
celebridade em coité foi o Xande do Revolution!
Mensagem forte e discurso pertinente! Grande figura!

-"
Na maior marra!!!não tenho motivo pra dar risadas,sociedade injusta do caralho!"
Xande Revolution é a voz da periferia!

3 comentários:

  1. Adorei a idéia do blog. Aqui vou conhecer um pouco de pessoas como Xande - que trabalhei com ele na campanha eleitoral; Rafaela que começou no rádio comigo e tantas outras pessoas.

    Vizekão, um abraço meu irmão.
    Paulo Marcos
    www.nacangaia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grande xande revolution um irmaozinho que se preucupa muito com a periferia...forte abraço maninho continue sendo esse cara simples de coração!!!

    Jah conduz irmão!!!

    Laerte Mascarenhas

    ResponderExcluir
  3. grande Visek seu blog vai bombar! vc retratando um pouco da vida dos coiteense falando das pessoas simples que poderiam ter oportunidades, só porque não tem sobrenome , nem sempre alcança suas metas! vc VISEK merece respeito.
    falar de Xande é fácil um irmão que sofreu e sofre humilhações só por ser pobre e morar em um bairro sem a mínima estrutura.sem perspectivas que possa fazer com quer seus filhos se tornem grandes nomes , surge xande com o revolution mostrando para todos que é possível.

    RAFAELA RODRIGUES uma menina que tem muito talento e que pode ser aproveitada em qualquer espaço, no radio ou na tv nós ainda vamos nos orgulhar desta garota.

    PAULO grande talento se perdendo no sertão coiteense , em pouco tempo percebi um camarada inteligente e com uma visão futurista para a comunicação local.

    Continue lutando um dia todos os sonhos serão realizados1 inclusive os meus de ver minha cidade linda ,livre de humilhações com direitos nivelados para todos e que poderemos ter orgulho de ser nordestino e coiteense.

    conceição do coité 01/04/2009
    ROBERTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir