Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Copa Nanazão


Tou na final da Copa Nanazão graças a Deus meu Pai!

Minha ultima decisão foi em 2004 quando minha jovem equipe de Terra Nova perdeu pra o Botafogo de Aroeira... aí desci a ladeira e caí no auge em 2005...daí pra cá só tive decepções e desgostos e conheci de perto a ingratidão!
-Mas,Numca me faltou o amor e a coragem de comandar uma equipe e buscar o melhor resultado...sempre tou lutando,remando contra a maré,mas não desisto da luta,de expor e apostar naquilo em que confio e acredito!
-Depois de 05 anos amargando derrotas e quedas agora tô de volta as Decisões de Titulos!
Tô contente por ir pra final e ser Campeão é outra conversa...depende de muitos fatores nos 180 minutos finais!Mas é muito gostoso ir pra decisão...vamos lutar muito pra levantar o Trofeu de Campeão da Copa Nanazão e entrar pra historia do Juventude da Cachorrinha!
-Meu domingo foi muito bom graças a Deus!Tô na final da Copa Nanazão de Terra Nova!

Um comentário:

  1. parabens Vizek, vc merece,acho que os 'deuses' do'futebol tem demonstrado justiça contigo que foi desprezado por sua terra e vai pra final por outra equipe.

    ResponderExcluir