Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Personalidade forte

Minha personalidade forte me coloca muitas vezes diante de obstaculos dificeis de serem superados,parecendo impossivel de atingir a vitoria,alcançar o sucesso,mas sempre acredito no impossivel!Continuo teimando e achando que dá pra vencer!As vezes eu tropeço feio,me emtristeço por causa de algumas decepções mas fico firme no proposito de luta e conquista pois o que ta dentro de mim é mais forte e mexe comigo...são coisas que acredito e confio...Deus é quem sabe tudo mas,acho que tenho minha missão na terra e sigo em frente,brigando e defendendo aquilo que gosto!
-Sou assim e foi Deus quem me fez desse jeito...É dificil agradar a todos...por isso vou tentar me agradar fazendo o que gosto e cultivando minhas boas amizades!


Musica e futebol são duas coisas importantes na minha vida...é a minha historia de vida...musica e bola!(Deus e Familia em primeiro lugar é claro!)
-O que sou é por causa dessas duas coisas...a musica me levou a grandes encontros com pessoas admiráveis e cidades fantasticas,me deu o sustento e dignidade humana...futebol me leva pra perto das pessoas que convivo desde que me entendo por gente...Sou doente por bola e não consigo ficar curado!Tá no meu sangue...Coisa de louco!Quando dá certo,durmo bem e feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário