Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de março de 2010

Equipe do Nilton Feliz

Domingo passado por causa da minha deficiencia no bolso,
fiquei em casa!
-Que tarde cumprida!Faustão não irmãozinho,Gugu vá tomar no c´...Tv nem pensar!!!

A Radio Sisal foi muito importante pois mim informou sobre o Campeonato Coiteense que é o que mais me interessa no Futebol!(1-Futebol Coiteense. 2-Meu FlaMengão. 3-Baêa da Capitá.)

Em Tanque Novo,São Paulo 2x1 Sossego com 02 gols do Sandro-Bel...A transmissão Via-Celular não oferece uma boa qualidade de audio mas, quebra o galho...e a Equipe de Nilton Feliz é "Show de bola"!Se vira como pode no fim o Radio-ouvinte fica satisfeito pois sente que o esforço e desenpenho dos Profissionais é por sua causa,que fazem tamanho sacrificio...é só pra deixar o mundo futebolistico atualisado e bem informado...e conseguem!
-Domingo fiquei em casa acompanhei a rodada inteirinha pela Radio Sisal...Nilton feliz, Daniel Sá,Tony Sampaio...e outros feras!!!
-Nós temos uma boa Imprensa Desportiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário