Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de janeiro de 2012

INDIGNAÇÃO CULTURAL

COITÉ: INDIGNAÇÃO CULTURAL
"Hoje estive na cobertura da posse da nova diretoria do Sintraf e no evento houve um show de Vizek, muito bom por sinal. Vizek é um cantor nato, um compositor de primeira linha de Conceição do Coité e é totalmente excluído das festividades bancadas pela Prefeitura da cidade por razões políticas. Enquanto existem bandas que são criadas em véspera de micareta - e são contratadas para festas diversas com o apoio institucional -, Vizek, que há anos canta e encanta os coiteense, é perseguido por não comungar com os ideais dos partidos da situação. Que Prefeitura hipócrita é essa que diz não fazer perseguições? Onde está o apoio à cultura? "O que falta nesta cidade? VERDADE" (MATOS, Gregório)"
-Foi o comentario do jovem Jornalista Coiteense Victor Pinto no Facebook...Legal!Valeu  Companheiro!É noiz mermo!

3 comentários:

  1. Viseck sou seu fã desde quando vc começou ha jogar bola no meio de nós(os mais velhos)no famoso campo de cece,então eu acho que posso lhe dar uma dica vc tem que se defenir ou vc é cantor, compositor e jogador de futebol que é muito bom ser isso, ou vc é politico, veja só o meu amigo Geronimo ele é um dos melhores da bahia, más fala demais vai viver reclamando a vida toda só tô postando isso porque gosto de vc não coma pilha se definar e seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Gil,eu so tou me defendendo!Brigando pra ganhar o pão,Preciso sobreviver pois sou um ser humano acima de tudo,quero ser livre pra viver do meu jeito e tem político Profissional que não quer respeitar que um Artista se Manifeste e tenha opinião propria!Faço parte de um segmento importante da sociedade,tenho conhecimento de causa!Então me coloco a disposição pra servir o meu povo!Tenho Bandeiras voce ja citou e Como um vereador lutarei por melhorias no Futebol Coiteense,(Intermunicipal sub-17 é prioridade)A valorização da cultura local que tem muita historia bonita desde os bons tempos do Trio Maraba e a nossa Micareta ta sendo assassinada pelo Baião de 2 é triste mas é verdade...Mas valeu a seu conselho amigo e sincero!Preciso do seu apoio!Abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. Em Coité no ano passado foram registrados 11 homicídios!Morreram jovens que poderiam disputar Campeonatos se tivessem incentivo,apoio,oportunidades... o Poder Municipal precisa fazer sua parte pra mudar esse quadro!A Terra Nova de hoje é area de risco do trafico de drogas aí fico preocupado e busco algumas alternativas!Deus é grande!

    ResponderExcluir