Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Eleição da Liga Coiteense de Futebol foi a mais badalada de todos os tempos

http://esportesisall.blogspot.com.br/2013/01/eleicao-da-liga-coiteense-de-futebol.html

A disputa foi acirrada, aconteceu o empate  nos votos e foi decidido nos critérios de desempate. No artigo 44 do estatuto da LCF diz que ficará com a vaga o candidato que exerceu ou exerce função na Liga, onde Ednei Mota foi eleito para comandar os destino do futebol de Coité por 4 anos,o mesmo já fez parte de gestões anteriores comandando o tribunal e logo depois a Junta Disciplinar da Liga de Futebol.

Duas chapas disputaram as eleições, Ednei Mota liderava uma e Vizek estava a frente da outra, duas pessoas que sempre estavam juntos, desde quando jogavam no Terra Nova, mas foram adversários nas eleições LCF, igual acontecia nos jogos imprensa e músicos, nos micaretas de Coité.
MOMENTO DA VOTAÇÃO: Com a presença dos oito representantes das equipes, o presidente da seção iniciou dando as informações de como funcionaria o pleito, logo após foi chamando os presidentes por ordem alfabética. Chamou primeiro o presidente do Botafogo de Aroeira e quando chamou o representante de Almas, gerou aquela expectativa, pois o mesmo pediu um tempo e fez uma ligação, como se estivesse consultando alguém. Gildemar Carneiro deu seguimento a votação e o presidente de Almas, José Andrade (foto), votou por último e ainda fez muito drama para assinalar a chapa.
ELEMENTO SURPRESA: durante toda seção, o articulador e coordenador da campanha de Vizek, Rael Cunha, estava no celular e não conseguia ficar no salão nobre da ACCA. Faltando 30 minutos para finalizar a reunião, ele  se dirigiu a Gildemar silva Carneiro e fez o pedido para votar, dizendo que é o presidente de uma equipe que tinha direito a voto, fez mais um pedido para buscar a ata. No finalzinho do tempo, RAel Cunha (foto), chegou com o documento e foi negado o direito de votar, pois a ata apresentada por Rael Cunha nunca foi apresentada a Liga Coiteense de Futebol informando que o mesmo era o presidente da equipe da ETEC. “Na Liga consta que o ultimo presidente desta equipe é o Pedro Bispo” afirma Gildemar.


Inconformados com a decisão, a chapa derrotada afirma que vai recorrer, “vamos tentar anular a eleição, pois Comissão Disciplinar não faz parte da Liga” disse o presidente de Terra Nova, Vizek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário